quarta-feira, 6 de junho de 2007

New Kids - história em quadrinhos - por Leandro Malósi Dóro

7 comentários:

Unknown disse...

muito legal lembrar daqueles bons tempos, que tínhamos muito menos com o que nos preocupar... um abraço.

Unknown disse...

há potencial ....

Roberta Scheibe disse...

Dóro... que história mais fina!!! Eu não era daquela época... hehe (mas porque não morava aqui... mas ficou simplesmente sensacional. Até botei um link no SantaSaliência....Beijos amigão.

Unknown disse...

Lembro daquela época! Saudades!

xandão disse...

Como não ser saudosista de uma época que bebíamos todas, fumávamos todos, comíamos quase todas, hahahaha, achei ótimo metaleiros x plays, bokinha x newkids e de você lembrar de me incluir neste episódio,
abração Dóro

Renan Pereira...Mais um sofredor disse...

Parabens por seus quadrinhos cara vc realmente mostrou que é mais um quadrinista brasileiro
O melhor de tudo e que vc tem muito mais autoria que outros artistas profissionais.
Bem tem uns desenhos meus scaneados ce quiser dar uma olhada eu agradeço:renanpereiras.blogspot.com

Ce puder entrar em contato pelo orkut falaremos mais e falarei de uns projetos que estou fazendo e trocaremos informações e experiencias sobre os quadrinhos.
Abração até mais
meu perfil::
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13454033829655377030

Unknown disse...

Vajei no tempo ao lembrar que eu fui o baxista do patrulhativa e voce não esqueceu...isso é a prova que os grandes amigos são para toda a eternidade...